Barbeiro é preso suspeito de matar amigo durante festa de aniversário

Compartilhar esta postagem

O barbeiro Elson Guimarães Lopes, de 40 anos, foi preso suspeito de matar o amigo Davi Silva Nascimento, de 27 anos, durante uma festa de aniversário, em Goiânia. A Polícia Civil prendeu o outro suspeito do crime, o sogro de Davi, em 2023.

O crime aconteceu em setembro de 2022 em uma barbearia no Jardim América. A prisão dele aconteceu após uma ação integrada entre as Polícias Civis de Goiás e do Pará, pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiás (DIH) e Delegacia de Polícia de Tailândia-PA.

Segundo a polícia, Davi e o sogro, Rosivaldo Abel de Oliveira, estavam brigados e Elson os convidou para sua festa de aniversário. Durante a comemoração, genro e sogro se agrediram e o barbeiro, Elson, interveio com golpes de faca em Davi. Após o crime, os suspeitos fugiram de Goiânia.

Em novembro de 2023, a polícia descobriu que Rosivaldo estava em Paraubebas, no Pará, e prenderam o suspeito.

No último sábado (9), a polícia encontrou Elson que estava em Tailândia, no Pará. Ele também foi também autuado por posse ilegal de arma de fogo, após os policiais encontrarem uma espingarda em sua casa.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email