Bebê de três meses com sinais de desnutrição é resgatado pela polícia em casa que servia de ponto de venda de drogas

Compartilhar esta postagem

Um bebê de três meses foi resgatado pela Polícia Civil, com sinais de desnutrição, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com os policiais, a operação buscava desarticular um ponto de drogas, mas, ao chegarem no local, também descobriram a criança em situação insalubre. Um vídeo mostra os policiais entrando na casa.

O caso aconteceu na sexta-feira (28), no Bairro Pedregal. O delegado responsável pelo caso, Taylor Brito, informou que as investigações sobre o ponto de drogas começaram após denúncias feitas pela população e que a Polícia Militar, foi até o local e prendeu a mãe da criança em flagrante, mas o companheiro dela teria continuado com o ponto de drogas na casa.

O bebê foi achado em estado de abandono, desnutrido, sem condições adequadas de higiene e precisando de socorro médico.

“O companheiro é o suposto pai da criança. O bebê não tinha registro. Pelas informações, ela nasceu na própria casa, não recebeu cuidados, vacina, nem acompanhamento médico”, explicou o delegado.

 

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e levou o bebê para o Hospital do Gama, no DF, onde ele ficou internado recebendo cuidados médicos, já que o estado de saúde era considerado grave.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email