Bombeiro do DF é preso suspeito de atirar na cabeça de mulher após briga em bar de Alto Paraíso de Goiás

Compartilhar esta postagem

Um bombeiro do Distrito Federal foi preso no domingo (28) suspeito de atirar balear uma mulher na cabeça após uma briga de bar em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste de Goiás. Um vídeo mostra quando dois homens estão trocando socos e o militar se envolve na briga. Já fora do bar, ele teria atirado na direção do carro de um dos homens que estava na briga e atingiu a mulher.

As imagens mostram quando dois homens estão no chão, próximo ao caixa, brigando. O militar se aproxima, tenta intervir, mas acaba caindo também. Ele, então, acaba discutindo com outro homem que estava próximo.

Duas mulheres tentam separar a confusão e os homens que estavam no chão são contidos e se afastam. O bombeiro militar tenta conversar com os dois clientes, que deixam o bar. Segundo testemunhas, já do lado de fora, o militar pegou uma arma e atirou na direção do carro em que estava um dos homens envolvidos na briga e acabou acertando uma mulher.

Momentos depois, o bombeiro ainda voltou armado para dentro do bar. Não há informação sobre o que causou o início da briga e se o militar conhecia alguma das pessoas envolvidas.

O bar informou que está à disposição da polícia para ajudar na investigação e já repassou todas as filmagens relacionadas à confusão. O estabelecimento disse ainda que solidariza com a vítima e que vai reforçar medidas de segurança e cuidado na entrada para evitar novos incidentes.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email