Acidente aconteceu em Petrolina de Goiás. Vítima transportava um corpo de Barretos a Gurupi e teria perdido o controle do veículo por causa das chuvas que passavam pela região, diz testemunha aos bombeiros.
Um carro de funerária capotou, matou o motorista e deixou o caixão espalhado em um acidente na GO-080, seguindo por Petrolina de Goiás no sentido São Francisco. De acordo com o comandante dos bombeiros de Nerópolis, Giskard Xavier, a vítima transportava um corpo de Barretos a Gurupi e teria perdido o controle do veículo por causa das chuvas que passavam pela região, o que levou ao capotamento.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (31). O corpo do motorista da funerária, de 28 anos, e o corpo que era transportado no caixão foram arremessados do carro.
A informação foi dada por outro motorista que acompanhava a vítima e revezava na direção do automóvel. O sobrevivente não teve ferimentos e após o acidente, soltou o cinto de segurança, saiu do veículo e recusou socorro.
A vítima do acidente foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e o outro corpo foi transportado por uma funerária contratada para completar o trajeto até Gurupi.