Segundo a Polícia Militar, o jovem pegou um carro de aplicativo e tentou fugir de Águas Lindas de Goiás. Mulher da vítima disse que foi ao banheiro e, na volta, encontrou o marido esfaqueado.
Um catador de recicláveis, de 22 anos, foi preso suspeito de matar um amigo que teria paquerado a esposa dele durante uma confraternização, que aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o catador brigou com o amigo e o matou a facadas.
De acordo com o tenente da PM Renato Zaniz, o suspeito o crime aconteceu entre familiares, já que as duas mulheres que estavam no local eram primas. O homem pegou um carro de aplicativo para fugir, mas foi interceptado e preso no caminho.
“Ele confessou a prática do crime ao ser preso, disse que matou com uma faca e motivado por ciúmes da mulher. Foi um crime ocorrido entre familiares, dentro de uma residência”, esclareceu o oficial.
A esposa da vítima conversou com a Polícia Militar e disse que estava em casa com o marido e o esposo de uma prima conversando e bebendo.
A mulher saiu para ir ao embanheiro e quando voltou, encontrou o marido esfaqueado. Ela chamou o samu, mas o homem morreu.