Chacina em Goiás: Adolescente e três adultos são executados a tiros dentro de casa por dupla encapuzada

Compartilhar esta postagem

Quatro pessoas, entre 14 e 40 anos, foram executadas dentro de casa em Itapaci, na região central de Goiás. De acordo com o coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, da Polícia Militar, dois homens encapuzados entraram na residência e atiraram diversas vezes contra seis pessoas que estavam no local.

O coronel explicou que um jovem que foi atingido fugiu e tem suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ferida, uma adolescente de 14 anos foi encaminhada ao hospital. A chacina aconteceu no início da noite da última quarta-feira (23).

Segundo a polícia, os autores do crime estavam procurando pelo familiar de duas das vítimas e pelo jovem que foi atingido, mas fugiu.

“As informações preliminares são que os dois jovens estavam envolvidos em crimes, um desses jovens já sabia que ‘tava em guerra’ e saiu antes, o outro estava na residência, foi atingido e fugiu”, explicou o coronel.

Segundo a Polícia Militar, as pessoas que morreram são:

  • Helionai Luiz Valentim, de 40 anos
  • Cleide Nerys Portes, 35 anos
  • Jean de Jesus dos Santos, 28 anos
  • Yasmin Vitória Alves dos Santos, 14 anos

 

De acordo com o coronel, Helionai é padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, mas não estava no local. Jean é um amigo da família e Yasmin a namorada do jovem que foi atingido, mas fugiu, segundo a polícia.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email