Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem na GO-221. As vítimas fatais pertenciam à mesma família.
Na tarde de quinta-feira (8), uma colisão frontal na GO-221, entre as cidades de Caiapônia e Doverlândia, no sudoeste de Goiás, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um dos veículos envolvidos tentava realizar uma ultrapassagem.
Os feridos foram levados ao Hospital Estadual de Caiapônia. Entre eles, Maria Abadia, que sofreu um trauma no tórax e precisou passar por uma cirurgia de drenagem. Segundo informações do hospital, seu estado de saúde é estável.
As vítimas fatais foram identificadas como Zelma Alves da Silva, de 54 anos, que trabalhava como técnica de enfermagem e faleceu no local do acidente, e Apolinário Xavier da Rocha, de 71 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Segundo relatos, Zelma e Apolinário eram nora e sogro.
Imagens do local mostram a gravidade do impacto, com os veículos destruídos e peças espalhadas pela rodovia. Um dos carros foi parar na vegetação à margem da estrada.
Em nota, o hospital onde Zelma trabalhava expressou pesar pela perda da funcionária.