Considerado um dos maiores ladrões de cargas de GO, homem que fez procedimento estético para não ser reconhecido tem prisão mantida

Compartilhar esta postagem

A Justiça de Goiás manteve preso o homem considerado um dos maiores ladrões de cargas de Goiás, de acordo com o delegado Ricardo Ramos. Rodrigo Fernandes Goulão de Almeida foi preso em Britânia, região noroeste de Goiás, por tentativa de homicídio. Ele já havia sido preso em 2018, enquanto tentava fazer procedimentos estéticos para não ser reconhecido em abordagens policiais. Na ocasião, ele fez próteses capilares.

A prisão por tentativa de homicídio foi divulgada na sexta-feira (29); já a decisão foi emitida no domingo (30), após audiência de custódia.

O crime, de acordo com equipes do Batalhão Ambiental, ocorreu em um show realizado em Aruanã no último dia 14 de julho.

Depois do crime, o homem fugiu para o povoado de Itacaiú, em Britânia, onde ele foi localizado e preso. Rodrigo foi encontrado com R$ 8 mil em espécie e duas correntes de ouro. A PM acrescentou que o homem tem várias passagens pela polícia, como uso de documento falso, roubo, adulteração de sinal, receptação.

Segundo o delegado, após a prisão, o homem negou a participação no crime. A polícia ainda deve realizar a oitiva de novas testemunhas e demais investigados para a conclusão do inquérito policial.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email