Corpos de policiais mortos em acidente na BR-364 são levados para enterro em cidades de Goiás e do DF

Compartilhar esta postagem

Os corpos dos quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) que morreram em um acidente na BR-364 vão ser levados para serem enterrados em cidades de Goiás, como Anápolis e Turvânia, e Gama, no Distrito Federal.
O velório aconteceu em Goiânia após um cortejo acompanhado por um comboio de viaturas de todas as forças militares, e até um helicóptero.

O velório foi realizado em Goiânia e contou com um culto ecumênico realizado por um pastor e um padre. Além disso, o governador Ronaldo Caiado discursou durante a cerimônia, que se encerrou com as últimas homenagens de familiares e colegas militares.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública”, diz a nota.

O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. A Polícia Civil informou que ele teve ferimentos leves e já recebeu alta. Segundo inspetor da PRF, a dinâmica do acidente é investigada.

Veja abaixo quem eram os PMs:

  • Gleidson Rosalen Abib
  • Liziano José Ribeiro Junior
  • Anderson Kimberly Dourado de Queiroz
  • Diego Silva de Freitas
Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email