Corpo de Bombeiros acredita que crianças estavam sem cinto no momento do acidente, em Morrinhos. Corporação afirmou que irmãos foram arremessados de carro.
Uma criança de 4 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e capotar na GO-213, em Morrinhos, no sul goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por uma mulher, de 45 anos, que levava os dois filhos, de 4 e 5 anos, no momento do acidente.
A corporação acredita que as vítimas estavam sem cinto de segurança, visto que elas foram arremessadas do carro, na terça-feira (25). A mulher e a filha, de 5 anos, foram socorridas conscientes e encaminhadas ao hospital municipal da cidade em estado regular, conforme o Corpo de Bombeiros.
Mãe e filha apresentavam escoriações por todo o corpo. A mulher, de acordo com os bombeiros, se queixou de dores lombares, enquanto a criança apresentava uma fratura no fêmur.
O garoto de 4 anos, por outro lado, foi encontrado já sem vida. A corporação disse que o óbito foi confirmado no local e que os ocupantes estavam fora do veículo quando a equipe chegou no km 10, por volta das 23h45.
As vítimas que sobreviveram ao capotamento foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. Em nota, a unidade de saúde informou que as pacientes passam por exames.
Os bombeiros, conforme a corporação, foram acionados pelo Batalhão Rodoviário Estadual, que tem uma base próximo ao local do acidente. O delegado Fabiano Henrique, responsável pelo caso, explicou que a Polícia Civil (PC) irá apurar as causas do acidente e que deve ouvir as vítimas e testemunhas nos próximos dias.