Crianças agredidas pelos tios são resgatadas pela polícia no DF

Compartilhar esta postagem

Três crianças, dois meninos de 9 anos e uma menina de 7, foram resgatadas pelas polícias militares do Distrito Federal e de Goiás após serem agredidas pelos tios. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15), em Santa Maria, no Distrito Federal.

As vítimas foram encontradas com hematomas e ferimentos causados pelas agressões. De acordo com a investigação, as crianças moram em Buritis (MG) e vieram passar férias na casa dos tios.

Ao ser presa, a tia das vítimas — Raene Bispo da Silva, de 27 anos — assumiu as agressões. No entanto, as crianças também disseram que foram espancadas pelo tio João Lucas Cardoso da Silva, que está foragido.

A queixa foi feita no Conselho Tutelar de Valparaíso de Goiás. “Nós recebemos uma denúncia anônima via telefone de que três crianças teriam sofrido agressões supostamente de um tio. Quando chegamos no local, percebemos que as crianças estavam bastante machucadas. Conversamos com a esposa desse tio, que confirmou ter batido nas crianças para corrigir elas”, disse a conselheira Neuza Alves.

Mãe de um dos meninos, Ilma Cardoso Silva veio de Buritis para o Distrito Federal após saber das agressões. De acordo com ela, o próprio agressor ligou para contar o que tinha acontecido.

“Ele alegou que tinha corrigido os meninos e tinha batido, deixado hematomas e o Conselho pegou. Não imaginava que era tão grave assim. Os meninos estão todos machucados e com hematomas. Para mim, isso foi uma tortura”, afirmou.

 

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email