A mulher do jogador português, Georgina Rodríguez, estava grávida de um casal. Segundo a TV de Portugal, o menino morreu durante o parto. Cristiano e a mulher disseram que ‘só o nascimento da menina dá forças para viver’ num momento como esse.
O jogador Cristiano Ronaldo anunciou em uma rede social nesta segunda-feira (18) que morreu um dos filhos que ele e a esposa, Georgina Rodríguez, esperavam.
Georgina estava grávida de um casal de gêmeos. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto.
Na nota, o jogador português afirmou que “só o nascimento da nossa filha nos dá a força para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.
Veja abaixo a íntegra da nota divulgada por Cristiano:
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”