Detento do semiaberto é preso após balear empresário durante assalto, no DF

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso em flagrante por uma tentativa de latrocínio cometida na Vila Planalto, no Distrito Federal, na terça-feira (24). Segundo a Polícia Civil (PCDF), o suspeito foi encontrado na madrugada desta quarta (25) e já cumpria pena em regime semiaberto, por outros crimes. A identidade dele não foi divulgada.

A tentativa de latrocínio ocorreu no início da noite de terça. Dois suspeitos monitoraram e abordaram um empresário para roubar a caminhonete que ele conduzia. Durante a confusão, a vítima foi atingida com um tiro na perna e, em seguida, os criminosos fugiram levando o veículo.

Apesar do susto, o empresário foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF), e sofreu apenas uma perfuração superficial. Ele não precisou ser encaminhado a um hospital.

A prisão do suspeito foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da PCDF. Segundo o delegado Eduardo Dal Fabbro, o homem já responde por roubo e tráfico de drogas.

“Esse indivíduo já cumpria pena, em regime semiaberto, e praticou o crime no período em que deveria estar trabalhando”.

 

O suspeito foi submetido aos procedimentos do auto de prisão em flagrante e, em seguida, recolhido à carceragem da PCDF. De acordo com o delegado, o caso continuará sendo investigado, até que a polícia encontre o segundo envolvido na tentativa de latrocínio.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Links rápidos

Sobre

Links principais