Segundo a Polícia Civil, um dos investigados está foragido. Idoso foi agredido com golpes de barras de ferro, socos e pontapés.
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (27), suspeitos de matar um idoso de 67 anos após invadir a residência dele, espancá-lo e deixá-lo em coma no Setor Vila Martins, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um dos investigados está foragido.
A polícia informou que no dia 1° de março, o aposentado estava em sua residência quando, por volta das 19h, quatro pessoas invadiram a casa dele. O idoso foi agredido com golpes de barras de ferro, socos e pontapés.
A PC disse que após a agressão, o idoso recebeu atendimento médico e ficou em coma até o dia 17 de março, quando faleceu. Após investigações, a polícia solicitou a prisão temporária dos dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, além de mandados de busca e apreensão em suas residências.
Os policiais prenderam dois dos investigados, pois o terceiro faleceu no último domingo (24) e o quarto está foragido.
Segundo a Polícia Civil, a investigação continua com o objetivo de encontrar o último envolvido no crime. Em entrevista ao O Popular, o delegado Marcus Cardoso, da Polícia Civil, disse que a PC trabalha com duas linhas de investigação para a motivação do crime.
“A primeira delas é que eles teriam encontrado a vítima e tiveram uma discussão, e posteriormente, no dia 1º de março, voltaram à casa da vítima e a espancaram. Já a segunda linha é que eles teriam tido uma desavença com a vítima (no dia do crime) mais cedo, porém, descobriram que o idoso havia sacado sua aposentadoria. Aí voltaram à casa dele, bateram nele, e levaram o dinheiro e o celular”, disse.