O dono de uma distribuidora de bebidas morreu após ser atingido por uma série de tiros em Goiânia. Um vídeo mostra quando cinco homens chegam de capacete e começam a atirar contra o vidro do estabelecimento. Dá para ver ainda que havia mais duas pessoas no local, possivelmente clientes, que saem correndo em meio aos disparos (veja acima).
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15), no setor São Francisco. A imagem mostra que, assim que um dos criminosos saca a arma, o comerciante percebe e tenta correr. Após conseguirem quebrar todo o vidro do distribuidora com tiros, os criminosos entram no local e vão atrás da vítima.
De acordo com a polícia, Wellington Júnior da Costa, de 38 anos, foi atingido por vários disparos. Ele chegou a ser levado para um hospital da capital, onde morreu.
A delegada Rafaela Azzi, responsável pelo caso, informou que equipes da Delegacia de Homicídios já estão investigando o crime. No entanto, ela disse ainda que não pode divulgar mais detalhes do ocorrido para não atrapalhar as investigações.