Homem, segundo investigação, não entregava residências aos compradores e dinheiro para quem vendia casas. Suspeita é de que, pelo menos, 40 pessoas foram enganadas.
O dono de uma imobiliária foi preso, neste sábado (4), suspeito de aplicar golpes em clientes no Distrito Federal. De acordo com a investigação, ele não entregava as residências aos compradores e o dinheiro às pessoas que vendiam imóveis.
Segundo a 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, o suspeito praticava esse tipo de crime há 20 anos e cerca de 40 vítimas foram enganadas por ele. Ao todo, há 15 inquéritos instaurados para investigar o homem.
“As muitas vítimas noticiam o não recebimento dos valores correspondentes a venda dos imóveis e em outros casos, o não recebimento dos imóveis adquiridos”, informou a corporação.
Os policiais informaram ainda que o suspeito ainda vendia o mesmo imóvel para vários compradores, falsificava documentos e simulava negócios fraudulentos. Com o suspeito, que foi preso em Sobradinho, os policiais encontraram um veículo de outra pessoa, que também vai ser investigado.