Drogas na marmita: funcionário de empresa que entrega comida na Papuda é preso ao tentar levar maconha para detentos

Compartilhar esta postagem

Drogas na marmita: funcionário de empresa que entrega comida na Papuda é preso ao tentar levar maconha para detentos

Um funcionário de uma empresa terceirizada que entrega comida para os detentos da Penitenciária da Papuda, em Brasília, foi preso por policiais penais, por volta do meio-dia desta quarta-feira (11), ao tentar entrar na prisão com maconha na caixa de marmita. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF), o suspeito, de 35 anos, foi detido em flagrante e levado para a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com a Seape-DF, quando o entregador entrou com as caixas térmicas de marmitas no PDF II, os policiais penais pediram que ele retirasse todas as refeições para que fosse feita uma revista no recipiente.

No fundo da caixa de isopor foram encontrados 64 gramas de maconha. Conforme a Polícia Civil, “há indícios de que ele tenha feito isso, pelo menos, outras duas vezes”.

O homem deve passar por audiência de custódia, na quinta-feira (12), quando a Justiça decide se ele continua preso ou se responderá em liberdade.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais