Empresário é preso suspeito de instalar câmera escondida em banheiro de casa alugada e gravar adolescente e crianças nus

Compartilhar esta postagem

O empresário e locador Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, foi preso, nesta sexta-feira (19), suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugava e ainda gravar adolescente e crianças nus, em Anápolis.

De acordo com a Polícia Civil, em fevereiro deste ano, a adolescente, de 16 anos, que morava com a família na casa alugada, flagrou o empresário dentro do banheiro da casa. Quando o abordou, ele teria dado uma desculpa e fugiu do local. Neste instante, a adolescente desconfiou da atitude e descobriu uma câmera escondida instalada na tomada do banheiro.

A Polícia Técnico-Científica confirmou a existência da câmera, que transmitia em tempo real as imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos, segundo a polícia.

“Nesse banheiro ele ficou cerca de 10 minutos. Acreditamos que foi nesse momento que ele instalou a câmera”, relatou a delegada.

 

A delegada descreveu que, duas semanas depois do episódio, em um momento em que adolescente estava sozinha em casa após sentir mal e não ir ao colégio, ouviu o cão latindo no rumo do banheiro, ocasião que a fez ir até o local e flagrar o empresário dentro.

“Ele conhecia a rotina da família. Foi nesse horário porque acreditava que não teria ninguém”, afirmou a investigadora.

 

Dessa forma, as investigações apontam que a câmera ficou instalada por cerca de 15 dias, registrando o momento do banho dos moradores, inclusive crianças e adolescentes.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email