Conhecido por ser o criador da tradicional Festa da Fantasia e sócio de casas noturnas na capital goiana, um empresário de 50 anos foi encontrado morto, em seu apartamento, na noite de terça-feira (11), em bairro nobre na mesma cidade. Informações preliminares apontam que Alessandro Junqueira, popularmente chamado de Lelê, pode ter sofrido um infarto.
No entanto, familiares não divulgaram, oficialmente, a causa da morte do empresário, que deixa um casal de filhos: Lanna, de 19, e Yan, de 17.
O velório deve ser realizado na tarde desta quarta-feira (12/1) no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na região sul da capital. A despedida deve começar por volta das 13h, e o sepultamento está programado para as 16h no mesmo local. As cerimônias serão restritas à família.
O corpo foi removido por uma equipe do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e liberado por um médico da família.
Nascido em Goiânia, Lelê começou ainda jovem a produzir festas e realizar shows. Rapidamente, investiu na sua aptidão e, também, tornou-se sócios de casas noturnas da capital goiana.
Tornou-se sócio de vários empreendimentos. Mas a sua grande marca, com certeza, foi a criação da Festa da Fantasia. O evento, que atraía público do Brasil todo para a capital goiana, chegaria, em 2020, à 25ª edição mas foi cancelado em função da pandemia.
Fonte: G1
Por: Fábio Araújo
12 Janeiro 2022