Militares contaram que ele passou por um trecho de água, o que fez com que ele perdesse o controle da direção. Veículo saiu da pista e bateu contra árvore.
Um enfermeiro de 53 anos, que também trabalhava como motorista por aplicativo, morreu na tarde deste sábado (14) depois de o carro dele sair da pista e bater em uma árvore na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava levando documentos para a cidade.
Os militares contaram que o motorista, que não teve o nome divulgado, estava fazendo um serviço de transporte de documentos para Goianápolis. A equipe contou que ele passou por um trecho de água acumulada, o que fez o carro aquaplanar.
A aquaplanagem acontece quando os pneus não conseguem remover a faixa de água e, literalmente, perdem o contato com o solo, fazendo com que o motorista acabe perdendo o controle da direção.
De acordo com os bombeiros, o homem estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens devido ao impacto da batida. Ele não chegou a ser socorrido, pois morreu ainda no local. A pista não chegou a ser interditada.