‘Estou traumatizada’, diz mulher atacada por homem em supermercado

Compartilhar esta postagem

Maria Aparecida de Oliveira é uma das vítimas do homem, identificado como Ezequiel Santos Rocha, que invadiu um mercado na Asa Norte, em Brasília, e desferiu facadas contra funcionárias e cliente. O caso aconteceu na noite deste domingo (25).

Cliente do estabelecimento, na quadra 513, ela foi atingida de raspão pelo homem. Maria Aparecida disse que o homem pegou uma faca do supermercado e tirou da embalagem para atacá-la.

“Foi tudo muito rápido. Fiquei abalada. Ele estava um pouco agitado, vi ele perto de mim, me olhando. […] Ele foi mesmo com a faca querendo atacar. Uma faca grande. Agora estou traumatizada, está complicado aqui em Brasília”, afirmou Maria Aparecida.

A funcionária do setor de açougue do mercado, de 31 anos, levou quatro facadas no braço, no antebraço, na cabeça e no rosto, recebeu atendimento no local do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Segundos donos do mercado, a cirurgia da funcionária correu bem e o estado de saúde dela é estável.

Um policial militar de folga segurou o indivíduo até a chegada das viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal.

A Polícia Civil abriu inquérito contra Ezequiel e disse que ele foi preso em flagrante. No entanto, como ele também se feriu, foi levado para o hospital, sob a custódia da polícia. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

“Pelas imagens das câmeras de segurança, depoimentos das vítimas e testemunhas, ele não chegou a falar qualquer palavra para as vítimas, pegou uma faca que havia no supermercado e correu atrás das vítimas”, destacou o delegado de plantão na 5ª DP, Douglas Fernandes.

 

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email