O namorado, que dava aulas em uma academia para a vítima, foi preso em flagrante. Mulher ficou com o rosto todo machucado.
Um vídeo mostra o momento em que o estudante de medicina Heberson Clayton Nunes espanca uma advogada com socos e chutes, em Goiânia. Nas imagens é possível ver o momento em que o estudante agride a mulher em uma rua da capital junto com o namorado, Maykon Aires, que foi preso em flagrante por suspeita de tentar matar a advogada. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
As agressões ocorreram na última quarta-feira (11). A vítima contou em depoimento à polícia que conheceu Maykon na academia onde ele é professor e que ele teria oferecido uma carona a ela. Após aceitar a carona, a vítima foi surpreendida e agredida pelo namorado dele, Heberson Nunes.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma advogada, terá que ficar 45 dias em dieta líquida e pastosa por conta da gravidade das agressões.
Já Maycon Aires, que também aparece nas imagens no momento da briga, se apresentava como personal trainer, o que, segundo a polícia, não poderia acontecer por não haver registro do investigado no Conselho Regional de Educação Física (Cref), o que caracteriza o exercício ilegal da profissão.
“Ele exerce ilegalmente a profissão. Ele é engenheiro e se apresenta como personal, mas não tem registro”, disse o delegado.