Ex-marido mata mulher a facadas após fim de relacionamento em Goiás

Compartilhar esta postagem

Uiara Borges, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Julihermes Ferreira, também de 34 anos, no último sábado (20) em Amaralina, no norte de Goiás, segundo a Polícia Militar. A família da vítima afirmou que o relacionamento terminou devido à agressividade de Julihermes, que fugiu após cometer o crime e está foragido.

De acordo com o delegado Peterson Amin, que investiga o caso, Julihermes é suspeito de feminicídio e está sendo procurado pelas autoridades. “Após a separação, ele a ameaçou várias vezes, e ela até tinha uma medida protetiva contra ele”, destacou o delegado.

Depois do término do relacionamento, Uiara mudou-se para Alto Horizonte, onde trabalhava na obra da ferrovia, enquanto os filhos do casal foram morar com o avô materno. Apesar de ter mudado de cidade, ela visitava com frequência os familiares em Amaralina.

No dia do crime, Uiara estava na cidade para um chá de bebê na casa do irmão. “Ele foi até lá e falou que se ela não fosse conversar com ele, ele ia entrar e acabar com a festa”, contou a família. Devido às ameaças, Uiara decidiu ir até a casa do ex-marido, que ficava perto. Ao chegar, ela foi atacada com uma facada por Julihermes.

Uiara foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após uma cirurgia de emergência. Ela deixou dois filhos, de 7 e 15 anos, que estão atualmente sob os cuidados do avô materno. O corpo de Uiara foi velado e sepultado no domingo (21) em Amaralina.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais