Dois suspeitos do crime foram presos em Anápolis. Trio esperava a vítima para cometer o crime, segundo a polícia.
Um fazendeiro de 63 anos foi sequestrado enquanto levava cerca de R$ 45 mil para pagar funcionários em Santa Isabel, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi roubada por um trio. Dois deles, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos.
“Por volta de 6h, quando ele estava indo para a fazenda, esses indivíduos estavam esperando ele sair, abordaram ele, levaram ele e o dinheiro”, detalhou o tenente Danisclay Ferreira.
O fazendeiro foi sequestrado no dia 4 deste mês. Segundo a polícia, após o roubo, os bandidos o deixaram em Jaraguá, no centro goiano, e fugiram para Anápolis, a 55 km de Goiânia. Dois dos suspeitos, de 22 anos, foram presos no dia seguinte na cidade. O terceiro não foi localizado.
“Tem um sendo procurado, mas por enquanto não temos pistas, vai ficar a cargo da Polícia Civil as demais investigações”, completou Danisclay Ferreira.
Durante patrulhamento pela Avenida Senador Lourenço Dias, o carro usado no crime foi visto por equipes de Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis. No veículo, estavam os dois suspeitos, uma balaclava, celulares e grande parte do dinheiro roubado.