Filho de bombeiro morre atropelado ao tentar ajudar vítima de capotamento em rodovia

Compartilhar esta postagem

O jovem Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, morreu após ser atropelado em Cromínia. À Polícia Civil, uma testemunha disse que o rapaz trabalhava em um posto de combustíveis e tentou ajudar a vítima de um capotamento que aconteceu perto do local, quando foi atingido por outro veículo.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (26). A Polícia Militar informou que foi acionada durante o capotamento, em que o motorista foi arremessado para fora do veículo. Momento em que Augusto e outro homem tentaram sinalizar a GO-040 e foram atropelados.

Segundo a polícia, o motorista que atropelou o jovem fugiu do local.

Com profundo pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento de Augusto Mendes Gonçalves, filho do 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, ocorrido neste sábado, 26 de agosto, no Hospital de Urgências de Goiânia.

O velório e sepultamento ocorrerão na Cidade de Cromínia. A Corporação presta solidariedade aos familiares e amigos, em especial para nosso irmão de farda 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, diante deste momento de dor e saudade. Que Deus conforte seus corações e dê forças para superar esta perda.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email