Em um crime trágico em Rio Verde, Goiás, um jovem de 27 anos é suspeito de matar o pai, de 56 anos, e ferir gravemente a mãe, de 55 anos, enquanto ambos dormiam. A Polícia Civil de Goiás informou que o ataque ocorreu na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 2h. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz afirmou que decidiu cometer o crime após ouvir uma conversa em que seu pai teria dito que iria “capá-lo”.
A Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontraram a mãe do suspeito ensanguentada, pedindo ajuda. Os policiais sargento Milton Antônio Justino e soldado David Silva Lima prenderam o suspeito, que aguardava fora da casa após ser detido. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à mãe, que sofreu ferimentos no braço e na perna, sendo levada ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. O pai não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local pelo Samu. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.