Fotógrafo é assassinado a facadas em hotel de Caldas Novas; mecânico é preso suspeito do crime

Compartilhar esta postagem

Um fotógrafo foi brutalmente assassinado a facadas em um hotel de Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um mecânico, que foi preso após uma briga motivada por ciúmes.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Guilherme Gonçalves, o hotel onde ocorreu o crime também funcionava como flat, e ambos os homens residiam no local. O mecânico teria invadido o apartamento do fotógrafo enquanto ele dormia e o atacado.

O proprietário do hotel encontrou o fotógrafo gravemente ferido e tentou prestar socorro. A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O delegado informou que o suspeito confessou o crime e demonstrou frieza ao afirmar que não estava arrependido. Ele alegou acreditar que o fotógrafo estava envolvido com sua namorada. “Chama a atenção a frieza dele e a certeza que ele tinha sobre matar, sem ao menos nunca ter visto ou presenciado a vítima com a ex-companheira dele”, comentou o delegado.

A polícia localizou o mecânico escondido em uma oficina, onde foi detido. Ele será processado por homicídio duplamente qualificado.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais