Polícia afirma que o homem é suspeito de estupros em série, em Itumbiara. Todos os estupros ocorreram em menos de um mês, diz o delegado.
Um frentista foi preso suspeito de estupros em série, em Itumbiara, no sul do estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), entre as quatro vítimas estão uma adolescente de 14 anos e uma mulher grávida.
Segundo a Polícia Civil (PC), todos os estupros ocorreram em novembro deste ano. Além disso, a polícia afirma que o suspeito já responde por crimes sexuais em Uberlândia, em Minas Gerais (MG).
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo o delegado Irineu Junior, até o momento, quatro vítimas de estupro identificaram o suspeito.
As investigações começaram no dia 10 de novembro após a denúncia da primeira vítima. “No decorrer dos dias, mais três vítimas procuraram a delegacia relatando situações semelhantes”, diz Junior.
O delegado descreve que o suspeito cometia os crimes da mesma forma. “Ele entrava na casa das vítimas durante à noite e, com uma faca, obrigava elas a terem relações sexuais com ele”, descreve.
Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o suspeito, que foi preso preventivamente. Questionado sobre como o suspeito sabia que as vítimas estavam sozinhas em casa, o delegado disse que, durante o interrogatório, ele ficou em silêncio e, por isso, ainda não é possível saber.