GEIC PRENDE CASAL INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E APREENDE BENS AVALIADOS EM MEIO MILHÃO DE REAIS NO SETOR VILA VERDE EM FORMOSA

Compartilhar esta postagem

Na noite de ontem, a Polícia Civil, através do GEIC-Formosa efetuou a prisão temporária de um casal suspeito de integrar uma organização criminosa destinada ao narcotráfico interestadual e lavagem de dinheiro.

Segundo as investigações, o casal é oriundo do Estado da Bahia e, após serem investigados por diversos crimes praticados em território baiano, migraram-se para o Estado de Goiás, onde, há cerca de 3 anos, fixaram residência na cidade de Formosa, local utilizado por eles como base para o transporte e remessa de drogas para os Estados da Bahia e para o Sul de Minas Gerais.

Para passarem despercebidos na cidade de Formosa, o casal levava uma vida restrita mas de bastante luxo. A mulher, de 34 anos, se passava como vendedora de roupas e o homem, de 36 anos, utilizava vários documentos de identidade falsos e se apresentava como vendedor de veículos. Segundo a vizinhança, quase nunca era possível ver a rotina do casal que mantinha tudo muito bem escondido.

As investigações revelaram que, além de ceder veículos para que a organização criminosa utilizasse no transporte das drogas, o casal lavava o dinheiro oriundo das atividades criminosas na compra de novos veículos e em lojas de vestuário.

Durante as buscas na residência foram apreendidos 2 carros de luxo, 1 motocicleta, 6 Iphones, televisores, aparelhos de som, videogame de alto valor, cordões de ouro, relógios, além de significativa quantidade de dinheiro em espécie, bens avaliados em cerca de meio milhão de reais.

Conforme informações que chegaram da polícia judiciária baiana, o homem de 36 anos já havia fugida do sistema prisional baiano e é considerando um indivíduo de alta periculosidade.

Os presos foram conduzidos a unidade prisional e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email