Crime foi motivado por uma rivalidade de facções criminosas. Vítima foi identificada como Diego Vieira de Souza, de 35 anos.
O crime aconteceu no dia 16 do último mês de setembro. O grupo suspeito foi preso na última segunda-feira (17). Segundo o delegado do caso, o corpo da vítima foi encontrado por motoristas que passavam trafegavam na avenida próximo a mata. A vítima foi identificada como Diego Vieira de Souza, de 35 anos.
Em entrevista o delegado informou que duas suspeitas do crime, identificadas como Jéssica e Jeany, atraíram a vítima para a casa de outro suspeito, identificado como Wallison Guilherme, prometendo que no local fariam uso de drogas. No local, a vítima foi assassinada.
A investigação apontou que horas após o crime, outro suspeito chegou no local, uma kitnet onde Wallison morava, e juntos carregaram a cama box com o corpo até uma mata próxima. O corpo foi encontrado cerca de duas horas depois da ocultação.
“Vale mencionar a crueldade e a brutalidade com que esse crime foi cometido. No momento do assassinato, é possível perceber que os executores amarraram a vítima, que estava com a boca vedada com um pano. Eles desferiam golpes de faca enquanto filmavam isso com o celular e se vangloriavam do ato”, disse o delegado.
O delegado ainda informou que todos os suspeitos têm entre 20 a 29 anos. Os suspeitos seguem presos e estão à disposição da Justiça.