Segundo a Polícia Militar, ele já havia agredido a mulher em dezembro, quando foi preso e colocou a tornozeleira eletrônica. Corporação detalhou que homem descumpriu medidas protetivas.
Um homem com tornozeleira foi preso suspeito de invadir a casa da ex-companheira e a agredir, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a mulher conseguiu pedir ajuda a corporação por meio de ligação e, logo depois, enviou a localização do local em que estava à corporação, que estava a 3 km da casa.
A polícia explicou que, ao chegar no local, foi possível ouvir os gritos de socorro da mulher. De acordo com a corporação, para poder invadir a casa, o homem havia embrulhado a tornozeleira eletrônica com o objetivo de cortar o sinal de monitoramento.
Segundo a Polícia Militar, o homem já teria agredido a ex em dezembro e, na ocasião, ele foi preso. Na época, foi solicitada medida protetiva contra o suspeito e ele passou a usar tornozeleira eletrônica. A corporação informou que ele respondia em liberdade.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Ele também deve responder pelo crime de resistência à prisão. A polícia explicou que, na diatura e no Instituto Médico Legal (IML), ele se debatia, se jogava e batia a cabeça contra a parede.