Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por estuprar a filha, a irmã dela e uma amiga das meninas

Compartilhar esta postagem

Um homem foi condenado a mais de 50 anos por estuprar a filha, a irmã dela e uma amiga das meninas em Montes Claros de Goiás, no oeste do estado. Segundo o Ministério Público, as vítimas eram todas adolescentes quando foram violentadas.

O Ministério Público não deu detalhes sobre os crimes e sobre a relação entre as vítimas para evitar a identificação das adolescentes.

De acordo com o processo, os crimes foram descobertos em agosto de 2023, após a mãe de duas das vítimas procurar o Conselho Tutelar. O estupro teria acontecido quando as meninas estavam em um acampamento com a família do acusado às margens de um rio.

A filha do acusado tinha menos de 14 anos na época do crime. A irmã dela, filha da ex-mulher do acusado com outro companheiro, estava bêbada no dia do estupro. A segunda vítima foi violentada duas vezes, de acordo com a acusação.

A terceira vítima, que também tinha menos de 14 anos na época, foi estuprada em duas situações diferentes. Ela é de uma família com a qual o acusado tinha amizade.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email