Vítimas eram todas adolescentes quando foram violentadas. Um dos crimes aconteceu quando as duas irmãs estavam em um acampamento com o acusado.
Um homem foi condenado a mais de 50 anos por estuprar a filha, a irmã dela e uma amiga das meninas em Montes Claros de Goiás, no oeste do estado. Segundo o Ministério Público, as vítimas eram todas adolescentes quando foram violentadas.
O Ministério Público não deu detalhes sobre os crimes e sobre a relação entre as vítimas para evitar a identificação das adolescentes.
De acordo com o processo, os crimes foram descobertos em agosto de 2023, após a mãe de duas das vítimas procurar o Conselho Tutelar. O estupro teria acontecido quando as meninas estavam em um acampamento com a família do acusado às margens de um rio.
A filha do acusado tinha menos de 14 anos na época do crime. A irmã dela, filha da ex-mulher do acusado com outro companheiro, estava bêbada no dia do estupro. A segunda vítima foi violentada duas vezes, de acordo com a acusação.
A terceira vítima, que também tinha menos de 14 anos na época, foi estuprada em duas situações diferentes. Ela é de uma família com a qual o acusado tinha amizade.