Um homem foi brutalmente assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, após ser agredido com pauladas e pedradas. As agressões, que ocorreram na última sexta-feira (21), foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver a vítima se aproximando do local e, ao notar a presença de clientes, ele entra na distribuidora. Pouco depois, o homem surge segurando um facão e é atingido por um tijolo. Após o primeiro golpe, ele cai no chão. Mesmo nesse estado, outros agressores se aproximam e continuam as agressões. Uma mulher acerta a vítima com uma pedra, enquanto outro homem toma o facão de suas mãos. Em seguida, ele é golpeado várias vezes com um pedaço de madeira.
Um terceiro homem tenta intervir para parar as agressões, mas é puxado pela mulher, e os ataques seguem.
A Polícia Militar foi acionada pela própria distribuidora, mas, quando os policiais chegaram ao local, os agressores já haviam fugido. A vítima morreu no local.
A polícia identificou os suspeitos, mas até o momento, eles não foram encontrados. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia e que as investigações seguem em sigilo para garantir o sucesso da apuração.