Homem é morto a pauladas e pedradas na porta de distribuidora de bebidas

Compartilhar esta postagem

Um homem foi brutalmente assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, após ser agredido com pauladas e pedradas. As agressões, que ocorreram na última sexta-feira (21), foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver a vítima se aproximando do local e, ao notar a presença de clientes, ele entra na distribuidora. Pouco depois, o homem surge segurando um facão e é atingido por um tijolo. Após o primeiro golpe, ele cai no chão. Mesmo nesse estado, outros agressores se aproximam e continuam as agressões. Uma mulher acerta a vítima com uma pedra, enquanto outro homem toma o facão de suas mãos. Em seguida, ele é golpeado várias vezes com um pedaço de madeira.

Um terceiro homem tenta intervir para parar as agressões, mas é puxado pela mulher, e os ataques seguem.

A Polícia Militar foi acionada pela própria distribuidora, mas, quando os policiais chegaram ao local, os agressores já haviam fugido. A vítima morreu no local.

A polícia identificou os suspeitos, mas até o momento, eles não foram encontrados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia e que as investigações seguem em sigilo para garantir o sucesso da apuração.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais