Homem é morto durante resgate de três crianças mantidas em cárcere

Compartilhar esta postagem

Um homem foi morto durante uma operação de resgate de três crianças que estariam sendo mantidas em cárcere, de acordo com a Polícia Militar. O incidente ocorreu quando a polícia foi até a residência onde o homem, que tinha diversos mandados de prisão em aberto, estava escondido. Durante a abordagem, o homem usou uma das crianças como escudo humano.

Conforme relatos policiais, o suspeito tinha armas escondidas na casa, incluindo uma calibre 22 e outra calibre 12. As autoridades receberam informações de que ele estaria vigiando o portão e, em caso de qualquer movimentação suspeita, planejava fugir pela mata localizada nos fundos da propriedade.

Quando a polícia chegou ao local e tentou abrir o portão, trancado, ouviram o choro de uma criança. Após arrombarem o portão, o suspeito abriu fogo contra os policiais, que revidaram. Mesmo após ser atingido, o homem usou uma das crianças como escudo. Os policiais conseguiram desarmá-lo e retirar a criança de suas mãos. Durante a tentativa de desarmamento, um policial foi baleado na mão, mas conseguiu sobreviver.

O suspeito foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial ferido passou por cirurgia e está se recuperando.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email