Homem é preso após esfaquear colega com quem dividia quarto, diz polícia

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso suspeito de esfaquear um colega com quem dividia um quarto em uma fazenda de Aporé, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem desferiu três facadas no tórax da vítima e fugiu do local do crime.

De acordo com os relatos da PM, os policias foram acionados por telefone, por meio de uma ligação direta do hospital do município, informando que uma vítima de lesões causadas por facas deu entrada na unidade de saúde.

Os relatos dos militares ainda afirmam que ao chegarem no hospital, foram informados que por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Santa Helena. No local estavam presentes o gerente da fazenda onde suspeito e vítima dividiam o um quarto e uma das testemunhas, que relatou aos policiais que o suspeito fugiu da fazenda.

Segundo a PM, o gerente da fazenda acompanhou os policiais até a fazenda onde ocorreu o crime e iniciaram as buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado atrás de uma casa nos fundos da propriedade rural, em um local de difícil acesso.

Em depoimento à PM, o suspeito confessou ter dado três golpes de faca na vítima e que não sabia onde estava a arma branca utilizada para cometer o crime. A faca foi encontrada pelos policiais em meio a materiais queimados.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Itajá e está a disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email