Suspeito estava na companhia de um menor, de 16 anos, segundo a polícia. Polícia chegou até a dupla depois de uma denúncia anônima.
Um jovem de 20 anos foi preso e um menor, de 16 anos, apreendido suspeitos de esconder pedras de crack e dinheiro dentro de fraldas, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF). As fraldas, de acordo com o delegado Cássius Zamó, pertencem ao filho de um dos suspeitos que ainda está para nascer.
Cassius conta que a polícia chegou até a dupla após uma denúncia anônima de uma boca de fumo, no Distrito de Domiciano Ribeiro, na última quarta-feira (22). Ao chegar no local, eles notaram uma movimentação suspeita de pessoas dentro de uma casa.
“Recebemos a denúncia explicando que a casa do rapaz era uma possível boca de fumo, com a ajuda da Polícia Militar (PM) nós começamos a investigar e fomos ao local”, informou.
Depois de abordar um homem que havia acabado de sair da residência, conforme Cassius, a corporação encontrou duas pedras de crack com ele.
Ao entrarem na casa, os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram enganar a polícia escondendo dinheiro e drogas dentro das fraldas.
“A mulher do suspeito está grávida, por isso ele escondeu a droga dentro da fralda e tentou despertar a polícia”, alegou.