Suspeito correu atrás dos adolescentes gritando que iria matá-los. Segundo a polícia, ela contou que o companheiro deu diversos socos na cabeça dela e seus filhos tentaram impedir.
Dois irmãos de 13 e 14 anos tentaram defender a mãe das agressões do padrasto e foram perseguidos por ele com uma faca em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato da Polícia Militar (PM), a mulher contou que seu companheiro deu diversos socos na cabeça dela e seus filhos tentaram impedir, mas acabaram tendo que fugir após as ameaças de morte. O caso aconteceu na noite do último sábado (18).
“O homem iniciou a discussão e começou a agredir a mulher, deu vários socos na cabeça dela. Quando seus filhos viram a situação eles tentaram separar a briga, mas o padrasto dos adolescentes pegou uma faca e saiu correndo atrás dos meninos gritando que iria matá-los”, descreveu o tenente Inácio Ferreira, responsável pela ocorrência.
Os adolescentes foram acolhidos por seguranças de um estabelecimento comercial da região do bairro Jardim Alexandrina até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, autuado com base na Lei Maria da Penha.
“Nós conversamos com a vítima no momento, ela estava chorando muito, nitidamente muito abalada. Demos voz de prisão para o autor e após localizar os dois jovens, ambos relataram a mesma versão de sua mãe”, contou o tenente.
Na delegacia foi descoberto que o agressor tem mandado de prisão pelo Estado do Pará por homicídio e estava foragido desde 2020.