Jovem, que estava acompanhada da mãe, não conseguiu reagir. Cobrador viu suspeito passar mão na vítima e pediu para motorista parar na delegacia.
Um homem foi preso, nesta terça-feira (14), por importunação sexual contra uma adolescente, de 15 anos, no Distrito Federal. O caso ocorreu dentro de um ônibus, em Vicente Pires.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 50 anos, sentou em uma cadeira atrás da vítima e começou a passar a mão no corpo dela. “Os abusos não foram percebidos pela genitora da vítima, a qual assustada, nada falou tendo apenas passado a se movimentar muito na cadeira”, informou a 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires.
No entanto, o cobrador percebeu o crime e pediu para o motorista parar o veículo em frente perto da delegacia. Em seguida, o funcionário perguntou se a vítima e a mãe dela conheciam o suspeito, momento em que a adolescente começou a chorar e contou sobre o crime.
Segundo os policiais, o homem tentou fugir pela janela do ônibus, mas foi impedido pelo cobrador e por passageiros. Em seguida, a vítima, o suspeito e as testemunhas foram levadas à delegacia.
O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual. Caso condenado, ele pode cumprir pena de 1 a 5 anos de prisão.