Mulher relatou à polícia que era mantida dentro do carro por cerca de 40 minutos. Polícia diz que ele também foi detido em flagrante por cárcere privado e embriaguez ao volante.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de sequestro e cárcere privado após uma mulher conseguir pedir socorro ao passar por um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Goiás. Segundo a polícia, após a vítima gritar, a equipe seguiu o carro e conseguiu abordá-lo.
A prisão foi na manhã desta sexta-feira (24), cerca de 2 km depois do Posto de Fiscalização da PRE na GO-330, em direção a Ipameri, no sudoeste do estado.
A polícia contou que, durante abordagens na GO-330, a equipe viu um carro em alta velocidade e que, quando o veículo passou pelos policiais, uma mulher que estava no banco do passageiro gritou por socorro. Nessa hora, os policiais começaram a perseguir o carro, até que conseguiu abordá-lo.
Durante a abordagem, a vítima contou que estava sendo mantida dentro do carro por cerca de 40 minutos.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e embriaguez ao voltante, e não foi arbitrada uma fiança. Com ele, a corporação apreendeu uma faca.