Homem é preso por violência doméstica, desacato e resistência em Formosa

Compartilhar esta postagem

Durante a ação policial, suspeito de 29 anos agrediu a companheira em via pública e resistiu à prisão; ele já usava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais.

Na manhã de sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Benedito, em Formosa. De acordo com relatos, um homem de 29 anos havia quebrado portas e janelas da kitnet onde residia e ameaçado vizinhos.

Ainda segundo informações, ele também teria agredido sua companheira, de 23 anos, em via pública.

No momento da chegada da guarnição, o suspeito se mostrou bastante alterado, passando a desacatar os policiais com ofensas verbais. Em seguida, desferiu um soco no rosto da companheira, o que levou os militares a tentar contê-lo. O homem resistiu à prisão, partindo para cima da equipe com socos e chutes.

Foi necessário o uso seletivo da força e apoio de outras viaturas para conseguir imobilizá-lo.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o autor fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e desacato.

Após ser algemado, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa, onde a Polícia Civil lavrou auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, desacato e resistência.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Links rápidos

Sobre

Links principais