Homem é preso suspeito de atrair filhas da vizinha com doces e estuprá-las enquanto a mãe das vítimas saia para trabalhar

Compartilhar esta postagem

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de estuprar as filhas da vizinha dele, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele atraia as meninas com doces e dinheiro para cometer os crimes enquanto a mãe das vítimas saia para trabalhar.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A delegada Aline Lopes disse que a prisão do homem aconteceu nesta quinta-feira (7).

No dia 12 de novembro, a Polícia Civil recebeu uma denúncia da mãe que disse que sua filha, de 6 anos, contou ter sido abusada sexualmente pelo vizinho. Com as investigações, a notícia se espalhou pela região e populares chegaram a agredir o homem e a depredar sua casa. Ele chegou a ficar internado em um hospital da cidade.

Ele chegou a ser levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, mas como o crime havia acontecido dias antes, não havia situação de flagrante. Com isso, ele foi liberado e passou a dizer que era inocente inclusive em entrevistas de portais de notícias da cidade.

Segundo a delegada Aline, a mãe das crianças afirmou à polícia que foi ameaçada e coagida por diversas pessoas, que ainda não foram identificadas, a gravar um vídeo para publicar nas redes sociais dizendo ter acusado injustamente o idoso e que lhe daria sua própria casa para compensar os danos causados pelos populares.

A polícia disse que o idoso agia da mesma forma para cometer os crime, segundo as vítimas, ele aproveitava da ausência da mãe, que trabalha fora durante todo o dia e deixava os filhos mais novos sob os cuidados dos mais velhos, e oferecia balas, chocolates e dinheiro para conseguir atrair as crianças para dentro de sua casa.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email