Homem é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de prédio abandonado

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos dentro de um prédio abandonado da prefeitura, no setor Morada do Morro, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito já responde pelo crime de estupro cometido em Goianira.

O crime aconteceu no dia 18 de agosto. Segundo a Delegada Gabriela Moura, além da vítima de 16 anos, outras mulheres foram vítimas do suspeito.

Em nota a Prefeitura de Senador Canedo informou que o local foi roçado e a segurança na região foi reforçada. Disse ainda que a vítima foi socorrida por funcionários do município que prestaram todo suporte acionando a Polícia Militar logo após o ocorrido. Ressalta que o fato aconteceu fora do horário de expediente do vigia do imóvel.

Durante o depoimento, a jovem descreveu as características do abusador e o reconheceu como o autor dos fatos. Ela foi ouvida com auxílio de psicóloga e encaminhada ao atendimento médico e acompanhamento psicológico. Segundo a delegada, duas mulheres já haviam sido abordadas no mesmo local pelo mesmo homem.

“Ambas declararam que o sujeito tentou obrigá-las a entrar no mesmo prédio abandonado, mas lograram se desvencilhar e fugir do agressor”, declara Moura.

Após descreverem o suspeito, às vítimas também o reconheceram como o autor da tentativa de abuso. Com os elementos obtidos, a polícia cumpriu o mandado de prisão contra Bruno Hebert Victorino na última sexta-feira (25).

A identidade do suspeito foi divulgada para que possíveis vítimas possam identificar e possivelmente comparecer a delegacia.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email