Homem é preso suspeito de estuprar criança por cerca de 6 anos

Compartilhar esta postagem

Menina de 9 anos era abusada desde que tinha apenas 3. Quando ele foi preso preventivamente, polícia ainda descobriu tráfico de drogas e encontrou adolescente que também era estuprada. O caso ocorreu em GToiânia.

Um homem foi preso preventivamente suspeito de estuprar uma criança de 9 anos desde que ela tinha apenas 3, em Goiânia. Na casa onde ele foi detido, a Polícia Civil também encontrou diversas porções de cocaína (veja vídeo acima). A corporação informou ainda que, no local, encontrou uma menor, de 14 anos, que também era estuprada há cerca de dois anos pelo homem.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde de segunda-feira (7), por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA). Segundo o delegado Wesley Silva, uma pessoa denunciou o homem na última sexta-feira (4) informando que ele praticava, há cerca de seis anos, diversos atos sexuais com uma menina de 9 anos.

Por causa da gravidade da denúncia, a Polícia Civil pediu a expedição de um mandado de prisão preventiva para a Justiça, o que foi deferido. Durante a investigação, a corporação descobriu que o homem, que já foi preso por posse ilegal de arma de fogo em 2020, também é suspeito de tráfico de drogas.

O delegado apurou que o homem tinha mais de um local de residência. Na segunda-feira, o mandado de prisão preventiva foi cumprido em uma das casas alugadas por ele, no Setor Residencial Vale dos Sonhos.

Ao chegar à residência, a polícia ainda encontrou uma menor, de 14 anos, “em aparente estado de vulnerabilidade social, agitada e com possível déficit cognitivo”. De acordo com a PC, o homem é suspeito de estuprar ela há cerca de dois anos.

O delegado disse que a adolescente é uma das “companheiras” do homem e que vai investigar se a menor tem algum envolvimento com o tráfico de drogas. Como ela tem envolvimento com o homem há pelo menos dois anos e, nessa época, ela tinha 12 anos, o investigador afirma que o caso é enquadrado como estupro de vulnerável.

Na casa, a polícia ainda encontrou porções de cocaína, envelopes, balança de precisão e outros itens supostamente usados para o tráfico. A Polícia Civil apreendeu as substâncias encontradas na casa do suspeito e ainda apreendeu uma motocicleta que era utilizada por ele para a prática do tráfico de drogas.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais