Vítima diz que só conseguiu evitar o estupro porque também agrediu o homem. Após o crime, o suspeito confessou aos PMs ter escondido o celular da mulher dentro do fogão.
A Polícia Militar (PMGO) prendeu um homem suspeito de roubar e tentar estuprar uma mulher de 42 anos, em Goiânia. A vítima contou aos policiais que o homem a abordou na rua oferecendo ajuda para que ela encontrasse um endereço, mas que minutos depois, a arrastou para um lote baldio e a agrediu.
O crime aconteceu por volta das 22h, no Jardim Colorado. De acordo com a polícia, a mulher estava indo para a casa de familiares em um carro de transporte por aplicativo. Porém, o motorista disse que estava tendo dificuldades para encontrar o endereço e pediu para deixá-la próximo ao local indicado, na Avenida Contorno.
A vítima disse aos PMs que foi abordada por outro homem pouco tempo depois de descer do carro. Percebendo que ela estava perdida, o suspeito ofereceu ajuda com o endereço. Porém, assim que caminharam alguns metros, ele roubou o celular dela, a agarrou e arrastou para um lote baldio. Lá, a agrediu com socos e a jogou no chão, tentando estuprá-la.
Os PMs relatam que a vítima apresentava hematomas em várias partes do corpo por conta das agressões. Inclusive, ela perdeu o óculos no lote baldio durante o ataque, mas a equipe conseguiu recuperá-lo horas depois.
Os policiais realizaram buscas pela região e também conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso em casa e confessou os crimes, tendo também admitido que escondeu o celular da vítima dentro do fogão.
De acordo com a PM, além de ter antecedentes criminais por estupro, o suspeito também usava tornozeleira eletrônica por crime de violência doméstica.