Homem é preso suspeito de furtar R$ 600 mil em relógios de luxo, em casa no Lago Sul, no DF

Compartilhar esta postagem

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (28), suspeito de furtar 22 relógios de luxo, avaliados em R$ 600 mil, em uma casa na QI 29 do Lago Sul, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), o crime ocorreu no dia 16 de outubro.

A prisão foi feita em Ceilândia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia, do Lago Sul. Segundo a polícia, o homem usou uma escada para acessar o interior da casa, e se dirigiu diretamente à coleção de relógios da vítima, no piso superior do imóvel.

De acordo com a polícia, o suspeito é um dos maiores “fomentadores do mercado paralelo de relógios de luxo” da capital, e já planejava realizar outros furtos na região do Lago Sul.

Durante as buscas realizadas na casa do homem, foram apreendidos 46 relógios de luxo e dois óculos escuros, além de instrumentos utilizados para arrombar as residências.

Segundo a PCDF, o homem não tem título de eleitor e, por isso, pôde ser preso preventivamente, mesmo durante a vigência da norma que proíbe a prisão de eleitores, no período entre cinco dias antes e até 48 horas após a eleição.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais