Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente a própria enteada de 15 anos, em Porteirão. . A menina informou para a polícia que estava no quarto quando o padrasto entrou e começou passar a mão nas partes íntimas dela.
A investigação acompanha a linha da importunação sexual, que prevê reclusão de 1 a 5 anos. O delegado, entretanto, informou que o crime pode mudar durante a apuração, ficando ainda mais gravoso.
A vítima pediu ajuda para tia
A menina gravou um vídeo do momento em que o padrasto entra no quarto dela e começa a tocar nas partes íntimas.
“Ela estava no quarto, e ele pediu que ela trocasse de roupa. Então, começou a passar a mão nas partes íntimas dela. Ela filmou e mandou o vídeo para a tia, que chamou a polícia”, explica o delegado.
A adolescente contou em depoimento que foi a primeira vez que o padrasto tocou nela, mas que sofria constantes importunações sexuais. O homem costumava assistir filmes pornográficos na presença da menina, de acordo com o delegado.
A mãe da adolescente ainda será ouvida pela polícia. O delegado contou que ela trabalha fora e o padrasto aproveitava estes momentos para importunar a enteada.