Homem é preso suspeito de matar a companheira com ajuda de amigo e dormir ao lado do corpo dela

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira com a ajuda de um amigo, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a dormir ao lado do corpo da mulher após o crime. O amigo do jovem, também suspeito do homicídio, não foi preso até a tarde desta terça-feira (15), uma vez que não foi possível realizar o flagrante.

Segundo a polícia, o homem disse que, esse amigo teria sugerido que ele “desse um jeito nela”, ao presenciar a briga. O delegado ainda informou que, segundo o preso, ele segurou as pernas da vítima enquanto o amigo ajoelhou sobre o pescoço dela, impedindo a respiração.

“Logo depois esse amigo foi embora e o rapaz, por pensar que ela estava apenas desacordada, permaneceu no local, sendo preso posteriormente”, detalhou.

O delegado também disse que, após a perícia, foi analisado que a vítima conta com diversos traumas internos, na região do tórax, que indicam a possibilidade de um espancamento.

Ainda de acordo com os policiais, foi solicitado à Justiça de Goiás a prisão preventiva desse amigo e a conversão da prisão do homem detido em flagrante em preventiva. O preso, segundo o delegado, já havia sido detido por um outro feminicídio.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Acidente

Trânsito intenso em Formosa registra cinco acidentes em um único dia

Nesta segunda-feira (18/08), equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas diversas vezes em Formosa para atender cinco acidentes de

Policial

Cães da PRF encontram 12 kg de skunk em malas de adolescente

Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram 12,6 kg de skunk em um ônibus interestadual na BR-020, em Planaltina (DF), na tarde de quinta-feira

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Links rápidos

Sobre

Links principais