Além do traficante que ofereceu suborno, a PM prendeu também o revendedor dele. O caso aconteceu na noite do último sábado (22).
Um homem foi preso suspeito de tentar subornar policiais militares após ele vender drogas e receber o pagamento com benefício social, em Goiânia. Segundo os agentes, o traficante ofereceu R$ 1.500 para que as equipes não o prendessem e deixassem a droga com ele. O caso aconteceu na noite do último sábado (22).
Segundo a Polícia Militar (PM), eles conseguiram chegar no traficante, pois um segundo suspeito foi abordado pelos agentes com mais de 60 pedras de crack. O primeiro autor vai responder por tráfico enquanto o segundo vai responder por tráfico e corrupção ativa.
Em um vídeo publicado nas redes sociais oficiais do batalhão responsável pela prisão, o suspeito afirma que comprou a droga para usar e vender com o dinheiro do benefício social que roubou da esposa.
“Eu roubei o dinheiro do auxílio da minha esposa. Ela recebeu e aí fez compras lá para casa. Então, eu peguei R$ 300 dela e comprei tudo em droga para eu fumar e comercializar”, disse o homem.
“O homem relatou à equipe que pegou dinheiro do Auxílio Brasil da esposa e comprou crack para usar e revender, pretendendo triplicar o valor que havia gastado”, diz a polícia.