Homem é preso suspeito de violar sepultura da sogra para ameaçar a mulher

Compartilhar esta postagem

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de violar o túmulo da sogra, em Santa Rosa de Goiás, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito queria intimidar e humilhar a esposa.

Familiares denunciaram que a mulher sofria abusos psicológicos e agressões físicas. Depois de uma discussão, o homem teria dito que iria até o túmulo da sogra e levaria a cabeça dela.

Ainda segundo a investigação, na última terça-feira (23) o homem foi até o cemitério da cidade e escavou o túmulo da sogra, mas não chegou até o corpo.

Na delegacia, ele disse para a polícia que estava bêbado e que não queria agredir ninguém. A mulher do suspeito negou aos policiais que tenha sofrido qualquer tipo de violência e defendeu o marido.

Apesar do depoimento da mulher, o delegado Kahlil Souto explicou que a investigação para apurar a violência psicológica continua e algumas testemunhas serão ouvidas pela polícia.

Ainda segundo o delegado, o homem foi autuado pelo crime de violação de sepultura, que tem pena prevista de um a três anos. A polícia confirmou que o suspeito já tem passagem pela Lei Maria da Penha.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email