Homem encontrado morto em rua após suposta agressão em boate durante Ano Novo era agente da PF e morreu no dia do aniversário

Compartilhar esta postagem

O homem encontrado morto após sair de uma boate no Ano Novo era agente da Polícia Federal e morreu no dia do aniversário. Ele estava com uma amiga em uma festa em Valparaíso de Goiás e teria sido agredido por seguranças do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Anderson Davidis Teixeira tinha 30 anos e foi aprovado para agente da Polícia Federal em 2021. Nas redes sociais a família comemorou a convocação. Ele estava na festa para comemorar o Ano Novo e também o aniversário, no dia 1º de janeiro.

Segundo a amiga de Anderson, que estava com ele na boate, em um determinado momento o agente da PF ficou parado na escada que dava acesso ao camarote, sendo advertido por um segurança que deveria sair. Anderson, então, tentou entrar no camarote, mas foi retirado pelos funcionários com socos e chutes.

A amiga disse à polícia que, em seguida, perdeu Anderson de vista e soube só mais tarde que ele tinha sido encontrado morto.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email